Enfermeiros do HUOP recebem comenda Anna Nery
A premiação ocorreu em sessão especial no Plenário Benedito Magalhães, da Câmara Municipal de Santarém. Conheça aqui os homenageados.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
11-05-2018         Categoria: Notícias             Deixe Comentário

Entre os 27 enfermeiros e técnicos de enfermagem de Santarém que receberam a comenda Anna Nery na última terça-feira, 8, estavam Juan Cristian Campos e Karla de Menezes Alves, enfermeiros que atuam no Hospital Unimed Oeste do Pará (HUOP).

Os homenageados são reconhecidos por prestar serviços relevantes à saúde santarena. Para escolher os indicados, são avaliados critérios como assiduidade, responsabilidade, pontualidade e humanização. 

Karla Alves tem 4 anos de profissão, 3 anos e 4 meses são dedicados ao HUOP. “Receber a comenda foi uma emoção muito grande. É um reconhecimento da minha dedicação e amor ao que me proponho a fazer: prestar assistência de enfermagem. Agradeço a Deus em primeiro lugar e à Unimed Oeste do Pará pela confiança depositada”.

Juan Campos é técnico de enfermagem há 5 meses no HUOP, mas tem 5 anos de profissão. “Isso para mim é uma honra. É uma responsabilidade tremenda representar todos os técnicos de enfermagem da Unimed”, conta. 

O reconhecimento aos profissionais da saúde é estabelecido pela Lei Municipal nº 18.234/2008.


 
Comentários
 


Voltar
 
 
 
 
 
Categorias:
Saúde
Receitas
Planos de Saúde
Notícias
Esporte
Doenças
Bem Estar
Atualizações
Alimentação
 
Últimas Postagens
                   
 
 
 
 
 
 

 

Trav. Dom Amando, 911, Santa Clara, Santarém - PA CEP: 68005-420 Telefone: (93) 2101-9000 Fax: (93) 2101-9007 Copyright 2018. Todos os direitos reservados